segunda-feira, 9 de julho de 2018

#Comportada? # Coleção #NudeLovers # Studio 35

Boa tarde, meninas e meninos!

É, não deu para o Brasil pegar o tão sonhado Hexa nessa Copa. Mas, quem sabe em 2022, né? Vamos aguardar!

Bom, mas esquecendo a tristeza de voltar para casa sem o nosso Hexa, bora voltar com a programação normal do blog, que é o que? Mostrar para vocês os produtinhos que uso e relatar a minha opinião sobre eles, não é mesmo? Pois bem, cá estou!
E no post de hoje falarei de um esmalte que jamais, em hipótese alguma, me imaginei usando, ahahaha. É o #Comportada?, da coleção #NudeLovers, da Studio 35.


Para mim, que tenho a pele beeem branquinha, esse esmalte fica um nude puxado para um rosa envelhecido, porém ao mesmo tempo lembra o Terra, da Risqué, mas, também um café com leite... Enfim, inúmeras tonalidades dentro de um nude. Já em peles morenas e negras pode lembrar outros tons. Na foto acima ele está um rosa queimado.
Com uma camada já fica ok, mas, por garantia, passei duas, rsrs.
Foi fácil e rápido de passar e limpar os cantinhos. E secou super rápido também.
Paguei R$4,90 por esse vidrinho.

Em suma, adorei esse esmaltinho! Apesar de ser um tom que jamais imaginei usar, eu super amei passar por essa experiência.

Antes de finalizar, quero agradecer a todos que tem demonstrado um carinho enorme por mim e tem respeitado o meu trabalho.
Já para aqueles que têm me criticado, faça melhor do que eu, aí sim te darei o merecido valor. Blz?!

E aí, meninas, o que acharam do esmaltinho escolhido de hoje?

Beijos de luz a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário