segunda-feira, 16 de julho de 2018

#Comportada? + #ComoEuAmo # Studio 35

Boa tarde, meninas e meninos!

No post de hoje falarei de uma combinação muito cute, cute, rsrs, mas para mim, bem clean demais, ahahaha.
São os esmaltes #Comportada?, com o #ComoEuAmo, ambos Studio 35.


O #Comportada? é o mesmo do post do dia 9 de Julho, que eu já estava nas unhas. Apenas acrescentei o #ComoEuAmo.
O que achei dessa duplinha? Bom, para mim, bem básico demais, rsrs, pois, como é sabido por todos, minhas paixões mesmo são os de tons fortes. Um vermelho, um vinho, um preto, rsrs... e por aí vai.
Mas até que essa combinação ficou bonitinha. Vejam só!

 

Passei duas camadas do #Comportada? e, em seguida, passei o #ComoEuAmo. Para finalizar, passei o Extra Brilho, da Ideal, que seca em um minuto.

E aí, meninas, o que acharam? Eu curti, rsrs.

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário