quarta-feira, 18 de julho de 2018

Meu desejo # Mohda

Bom dia, meninas e meninos!

O post será bem Barbie, bem patricinha, rsrs.
Quem me acompanha desde o início do blog, sabe muito bem que eu não curto esmaltes clarinhos, principalmente rosa. Mas, ultimamente tenho usado bastante essa cor. É só procurar pelo blog que verá alguns posts com esmaltes nesse tom.
E no post de hoje falarei de mais um esmalte rosa. O escolhido da vez é o Meu desejo, da Mohda, um rosa delicado, muito lindo, no qual paguei R$2,75.


Apesar da delicadeza toda desse esmaltinho, ele me deu um trabalhão para aplicar em minhas unhas. Tive que passar 3 camadas para ficar ok, não secou rápido e para limpar foi bem difícil.
Mas vou dar mais uma chance pra ele mais pra frente. Pois, à primeira vista, não me agradou, não. É uma pena, né, porque é tão lindinho!

E aí, meninas, o que acharam do meu esmalte?

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário