segunda-feira, 20 de agosto de 2018

De boa # Impala

Bom dia, meninas e meninos!

No post de hoje falarei de um dos esmaltes que achei através de garimpadas que andei fazendo nas lojinhas daqui do meu bairro. É o De boa, da coleção Esmalticons, da Impala, um verde cremoso muito lindooo, no qual paguei R$3,52.


Vou confessar que, apesar de alguns sites, blogs e canais no youtube dizerem que ele é um verde, ainda tenho as minhas dúvidas, porque, ao mesmo tempo que ele parece ser verde, ele parece também ser azul. Ou um azul esverdeado, rsrs, sei lá... Na foto acima ele está azul. Alguém está vendo verde aí? rsrs
Bom, infelizmente, ele não é daqueles que você passa uma camada e já cobre. Tive que passar duas camadas para cobrir bem. Mas, quem quiser que ele fique com a mesma cor apresentada no vidro, vale passar uma terceira.
Foi super fácil de limpar os cantinhos e secou rápido. Mas passei um top coat para segurar a esmaltação.
Sim, eu sei, esse esmalte é de uma coleção antiga da Impala. De 2016 se não me engano. Mas só achei esse ano. ¬¬

E aí, meninas, gostaram?

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário