segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Sociedade Esportiva Palmeiras (SEP) # Nail Art

Bom dia, meninas e meninos!

O post de hoje será bem especial, principalmente para as meninas que são torcedoras do Palmeiras, rsrs.
Ontem, 26 de agosto, a Sociedade Esportiva Palmeiras comemorou 104 aninhos e, para celebrar essa data tão especial, nada mais justo do que, eu, uma palmeirense de carteirinha, fazer uma homenagem ao meu time do coração. 💚


A homenagem que farei ao meu verdão será com duas nail arts que fiz alguns anos atrás e encontrei as fotos e, então, resolvi postá-las.
Para fazer essas nail arts usei a técnica do Ombré.
Na primeira usei os esmaltes Verde Esmeralda como base e, após seco, passei, com o próprio pincel, o Bianco Puríssimo, ambos da Risqué.


Na segunda nail art, com a mesma técnica, ou seja Ombré, só troquei a cor das pontas. Usei o Spirit, da coleção Mattefluours, da Impala. Esse, infelizmente, nem existe mais. Mas pode ser substituído por qualquer verde neon.


Ambas esmaltações passei um extra brilho por cima.
Essas são dicas para as torcedoras do Palmeiras. Pois, como eu disse, ontem foi aniversário do clube e eu quis fazer uma homenagem ao meu Palestra. Mas se você torce para outro time, é só trocar as cores para as relacionadas a ele.

Por exemplo: As são paulinas usam as cores vermelho, branco e preto. Aí vocês podem fazer um desenho envolvendo essas cores.

Enfim, vai da criatividade de cada uma. Hehehe!

E aí, meninas, gostaram? Essa nail art é de quando eu ainda nem pensava fazer o blog, rsrs. Porém já tinha inspirações esmaltísticas afloradas, rsrs.

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário