segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Biquini de bolinha # Anos dourados # Impala + Campanha "Setembro Amarelo".

Bom dia, meninas e meninos!

No post de hoje falarei sobre esmalte, óbvio, rsrs, mas, também tratarei de um assunto bem sério e tenso.
Setembro chegou e com ele também vem a campanha Setembro Amarelo, que nada mais é o Combate/Prevenção ao Suicídio.
E como já fiz aqui no blog, novamente estou aqui para apoiar essa causa, só que de uma maneira mais "divertida", porém focando no assunto, que não deixa de ser BEM SÉRIO!
Para salientar a importância dessa campanha, resolvi esmaltar as minhas unhas com a cor que a simboliza: amarelo.
O esmalte escolhido para este post é o Biquni de bolinha, da coleção Anos dourados, da Impala, um amarelinho beeem clarinho, amarelo em tom pastel, um amarelo bebê.


Realmente a cor é maravilhosa, mas tive que passar 4 CAMADAS, pois, infelizmente, ele é BEM ralinho.
Para limpar até que foi sussa, mas para secar... uh.... deu trabalho! Tive que passar o extra brilho que seca em um minuto, o que ajudou a secagem do esmalte.

Mas, como disse no início do post, hoje o assunto é sério e de suma importância.
Meninas e meninos, quero destacar aqui a minha preocupação com as notícias que vem sendo veiculadas nos telejornais. Digo sobre essas tais "brincadeiras" (de muito mal gosto por sinal), como "Baleia azul" e, agora, "Momo".
Geeente, vamos parar com isso! Vidas estão indo embora com essas idiotices que acabam virando febre e fazendo MILHARES de vítimas.
Sim, isso, também, é configurado como SUICÍDIO, uma vez que esses malditos "jogos" induzem a isso.
Vamos prestar mais atenção (SEM JULGAMENTOS) às pessoas que sofrem com quaisquer distúrbios mentais.
Youtubers que fazem vídeos que colocam em risco as vidas de seus inscritos, só para ter mais likes e inscritos, vamos para de fazer vídeos de "brincadeiras" sem cabimento.
Lembrem-se que VOCÊS são influenciadores. Querendo ou não acabam influenciando a quem assiste. E isso é um risco.
Nós, influenciadores, somos responsáveis pelo conteúdo que produzimos. Agora pensem: e se fosse com alguém da sua família que perdesse a vida com essas tais brincadeiras?
Eu não quero o mal de ninguém. O conteúdo que escrevo aqui no blog é, puramente saudável, para DIVERSÃO, sem riscos, dos meus leitores.
Produzir conteúdo só para viralizar na net e colocar em risco a vida de alguém? Prefiro continuar no anonimato então. 
Para quem, assim como eu, sofre de depressão (sim, eu tenho depressão!), vamos tentar reagir! Eu sei o quanto é difícil, que é muito fácil falar. Eu sinto na pele o que vocês passam. Obviamente que cada um com sua história e suas causas, ou até mesmo sem descobrir a causa. Mas somos fortes.
Não tem a quem confiar? Escreve para você mesmo(a) o que sente. Faça daquilo um diário, o qual você pode desabafar TODAS as suas angústias.

Eita, acho que estendi demais no assunto! Mas eu precisava fazer este post, pois, para mim, é um assunto que mexe (e MUITO) comigo.

Se você gostou, compartilhe! Quem sabe assim, eu possa ajudar, mesmo de longe, alguém a mudar o foco do pensamento e esquecer, de vez, essa maldita ideia de suicídio.

Mil beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário