terça-feira, 4 de setembro de 2018

Matinê # Anos dourados # Impala

Bom dia, meninas e meninos!

Hoje venho com mais um esmaltinho fofucho, delicado, meigo. O escolhido da vez é o Matinê, da coleção Anos dourados, da Impala, um verdinho-bebê, verdinho-pastel muito cute, cute.


Assim como o Biquini de bolinha, da mesma coleção, o Matinê me deu um trabalho para esmaltar minhas unhas, uma vez que ele, também, é beeem ralinho.
Uma coisa que não citei no poste que falei do esmalte amarelinho, é que faz um booom tempo que tenho essa duplinha na minha coleção esmaltística. Dá até para ter uma noção pela data de vencimento no vidrinho, rsrs.
Sim, eu uso esmaltes vencidos. Nunca tive problemas com isso (graças a Deus, hehehe).
Obviamente que não recomendo vocês fazerem isso NUNCA!
"Façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço", rsrs.
Mas, eu queria usar essas belezinha e então resolvi arriscar, rsrs. E olha, tive sorte, hein? Não estão com odor ruim e o brilho está ótimo, ambos os esmaltes duraram quase duas semanas em minhas garrinhas.

E vocês, meninas, já usaram esmalte vencido só porque amam aquela cor?

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário