segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Marsala # Anita

Boa tarde, meninas e meninos!

Começando a semana com uma segunda-feira chuvosa (delícia! adoro chuva!), que até me inspirei em fazer esse post.
Hoje falarei do Marsala, da coleção Uvas, da Anita, um roxo, um vinho, um vinho avermelhado, sei lá, rsrs, perolado, no qual paguei R$4,70 aqui no meu bairro.


Apesar de ser lindo, ele me deu um trabalhinho na hora de esmaltar e limpar as minhas unhas. Para ficar completamente coberto, tive que passar três camadas. Para limpar, como tooodooo esmalte escuro, não foi fácil. Porém secou super rápido.
Ele tem um perolado roxinho, que aparece BEM no vidro, porém nas unhas, pelo menos na luz artificial, o perolado "se esconde".

E aí, meninas, gostaram? Eu super adorei! *.*

Beijocas a todos!

PS: Quinta-feira tem a presença da minha mãe na Bienal do Livro, das 19h às 21h, hein? Confirmem presença no evento que ela fez no facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário