quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Uma surpresa agradável!

Boa tarde, meninas e meninos!

Passando rapidinho para falar de algo que aconteceu exatamente hoje e que ainda estou surpresa.
Alguém toca a campainha da minha casa e quando vou atender, é uma encomenda endereçada a mim. Da Embelleze. Detalhe: eu não lembro de ter participado de alguma promoção e/ou sorteio. Pode ser que me cadastrei no site e não me recordo, rsrs.


Só sei que fiquei surpresa ao abrir a tal caixinha e vi esses dois produtinhos. Um shampoo e um condicionador Alegria intensa, da linha Vitay, da Novex, pela Embelleze.
Segundo a marca, eles possuem Biotina e Cafeína, que são estimulantes naturais da circulação sanguínea, do crescimento e da intensidade.
Eu ainda não testei. Afinal chegou hoje. Mas, assim que eu testar, falarei aqui para vocês o que achei deles. 
Já vou logo adiantando que o cheirinho dele é MARAVILHOSOOO!!!

Gente, que surpresa maravilhosa! Ah se todas as empresas fizessem isso! 

Muito obrigada, Embelleze!

Alguém aqui já usou esses produtinhos?

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário