segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Beija-flor # Anita

Boa tarde, meninas e meninos!

No post de hoje falarei de um esmalte que eu nem lembrava que tinha na minha caixinha esmaltística, rsrs. Mexendo nela, o encontrei, rsrs. É o Beija-flor, da Anita, um verde perolado ma-ra-vi-lho-so!


Vou confessar que eu não percebi o perolado dele, não. Mas é verde, né minha gente, rsrs? Verde é uma das minhas cores favoritas da viiidaaa!!!
Com duas camadas fica perfect =). Para limpar os cantinhos foi sussa. Secou até que rápido.
É incrivel como minhas unhas estão chamando atenção ultimamente, hahaha, quando eu estava com esse verniz, veio uma amiga aqui em casa, vira e me fala: "Mas é cada esmalte que estão usando agora, hein?!" kkkkk... (Abafa)
E ai meninas quem mais é viciada em esmaltes verdes, rsrs?

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário