segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Chorei de rir # Impala

Bom dia, meninas e meninos!

Hoje vou falar do esmalte Chorei de rir, da coleção Esmalticons, da Impala, um rosa magenta lindo, no qual paguei R$3,52.


Diferentemente do último post com um esmalte dessa mesma coleção, o Tô de olho, que me decepcionei com a cor, esse do post de hoje só tenho elogios. \o/
Além de ser exatamente a mesma cor da embalagem, ele cobre com apenas uma camada.
Foi suuuper fácil de limpar, principalmente os cantinhos, e secou rápido também.
Aí estou eu toooda feliz com a esmaltação e o que acontece? Uma unha, da mão direita, quebra. Dá raiva quando isso acontece, né meninas?
Até fiz um post aqui e aqui para manifestar a tristeza que senti ao ver minha garrinha quebrada NA CARNE. 
Alguém conhece alguma forma das unhas crescerem na velocidade da luz, rsrs?

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário