terça-feira, 11 de setembro de 2018

Testei: shampoo e condicionador # Vitay # Embelleze

Bom dia, meninas e meninos!

Lembram que eu, no dia 2 de agosto, postei que havia recebido uma agradável surpresa? Pois bem! Como disse naquele post, era um shampoo e um condicionador Alegria intensa, da linha Vitay, da Embelleze e fiquei de testar e dizer depois se gostei ou não, enfim, o que achei da duplinha.
Pois cá estou para dizer se gostei ou não.


E o resultado do teste foi que... EU SUPER AMEI!
Além de ter um cheirinho maravilhoso, bem agradável, deu a impressão que ele faz uma limpeza profunda, uma vez que, com um pouquinho, ele espuma bastante. Deixou meus cabelinhos bem macios.
Ele contém em sua composição Cafeína e Biotina, que auxiliam no rejuvenescimento e crescimento dos fios, unindo todas as propriedades da cafeína e da biotina.  
Porém, com a minha mãe, não deu certo. O cabelo dela ficou opaco, com aspecto emborrachado. Não sei se é porque ela tem o cabelo quimicamente tratado (ela pinta de loiro há anos) e ele não funciona em cabelos pintados... enfim, não sei o que aconteceu.
Alguém que tem química no cabelo já testou esse shampoo e esse condicionador? Me contem aqui nos comentários a experiência de vocês.

Essa duplinha eu ganhei da marca. Se comprarei para usar com frequência? Sim! Mas, confesso que tive vontade usar as outras duplinhas da coleção Vitay. Pelo que andei vendo, também são divinos.

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário