segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Chocada # Impala

Boa tarde, meninas e meninos!

Hoje vou falar do Chocada, o último esmalte da coleção Esmalticons, da Impala, um laranja cremoso maaaraaa!!!,  no qual paguei R$3,52.


Apesar de muuuito lindooo, ele me deu um trabalhão danado. Foi difícil de passar, pois ele é bem ralinho, tive que passar três camadas. Secou até que rápido. Mas, para limpar, nooossaaa, quase perdi a paciência e, por pouco, não desisti de continuar com ele em minhas unhas e não tirei tudo. Dá até pra ver vestígios dele nos cantinhos.
Resolvi passar esse esmalte, pois, como estamos na primavera, quase verão, achei que ele seria perfeito para essa época. Concordam comigo, rsrs?
E, apesar de todo trabalhão que ele me deu, estou CHOCADA (olha o trocadilho, rsrs) com essa cor! Não curto esmaltes laranjas, mas essa cor está um espetáculo! Na foto não mostra tanto como ao vivo está incrível.

E aí, meninas, qual será o esmalte que não sairá de suas garrinhas nesse verão?

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário