quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Militar # Colorama

Bom dia, meninas e meninos!

Hoje vou falar do esmalte Militar, da Colorama, um verde escuro, meio acinzentado divinooo!!!, que lembra (e muito) roupas militares!


Eu tinha esse esmaltinho esquecido lá na minha caixinha (que agora é caixona, pela quantidade gigantesca de vidrinhos que possuo, rsrs). Não sei como não lembrava dele lá, tadinho!
Infelizmente, não sei se é porque o vidrinho é antigo já, mas ele está bem ralinho, por essa razão tive que passar três camadas em cada unha. Mas até que secou bem! Até fiquei admirada! E, para meu espanto, digo surpresa, não criou as temidas bolinhas, algo que, geralmente, costuma-se acontecer quando o esmalte já é bem antiguinho, rsrs.
Vale lembrar que eu não tenho problemas em usar produtos fora da validade. Nunca me deu alergia. Mas, quem tem esse problema, é melhor não arriscar, né? #FicaADica

E vocês, meninas, já usaram algum esmalte fora da validade só porque amam a cor? rsrs

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário