quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Batom líquido matte Crush # Kiss New York

Boa tarde, meninas e meninos!

O post de hoje é sobre make =)
Vou falar do Batom líquido matte Crush, da Kiss New York, um laranjão bem diferente!


Segundo a marca o Batom Matte Lip Lacquer, o batom líquido matte é a junção perfeita da praticidade do gloss com cobertura total de cores vivas de um batom matte, para melhorar ainda mais, a textura matte veludo não deixa aquela sensação seca desconfortável de batons líquidos convencionais. Com o aplicador flat você consegue preencher os lábios muito mais uniformemente apenas com uma pincelada.


Eu não comprei esse batom, minha mãe que ganhou como brinde em uma lojinha de cosméticos daqui do bairro.
Na primeira impressão, não curti a cor, não. Eu não gosto de batons nesse tom.
Maaas, vamos ao teste... e tcharam! Me decepcionei amargamente!
Ele é apenas matte em sua aparência, porque na textura, como promete a marca, é pura cremosidade. Particularmente, não gosto de batons cremosos, pois sai muito rápido e fácil.
Fui pesquisar na internet o valor dele e tomei um baita susto. No site Magazine Luíza, ele custa, nada mais, nada menos que R$22,50.
Vi também outras cores da coleção. Gente! Que coisa mais estranha! Tem até tons que eu usaria. O vermelho, o marrom... Mas tem um rosa, que ninguém merece!
Definitivamente NÃO É um produto que eu gastaria meu pobre dinheirinho.

Meninas, vocês já ganharam brinde de lojas que também detestaram?

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário