terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Fluo # Espanta tédio # Anita

Bom dia, meninas e meninos!

Hoje falarei do Fluo, da coleção Espanta Tédio, da Anita, um verde neon maraaaa, no qual paguei R$6,75.
Óbvio que eu tinha que começar a falar dessa coleção com a minha cor favorita, né, rsrs? Apesar que a coleção inteira está maravilhosaaa!!!


Com duas camadas cobriu super bem.
Foi fácil de limpar os cantinhos e secou rápido.
Meninaaas, que esmalte lindo é esse? Estou apaixonada!
A Anita Esmaltes acertou em cheio nas escolhas das cores!
Apesar da coleção estar incrível, eu achei meio salgado o preço.
Tudo bem que há um investimento em cima de cada produto, além dos impostos que eles pagam, mas pagar R$6,75 num vidrinho de 10ml, é tenso!
Saudades da época em que se pagava R$1,80 num esmalte! Ô tempo bom!

E aí meninas, o que acharam do meu esmalte?
Alguém já encontrou algum vidrinho dessa coleção?

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário