quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Maçã do Amor & Ouro Fatal # Risqué & Nati Cosmética

Boa noite meninos e meninas!

E ai como foram de Natal? Comeram muito? Eu comi, ahahaha!!!
Hoje estou passando pra mostrar as minhas unhas de Natal. =)
Bem natalinas meeesmooo, rsrsrs.


Resolvi ser bem clássica esse ano e me rendi ao vermelho e dourado, tradicionais, rsrs, minha paixões. Amo as duas cores!
Usei como base o Maçã do Amor, da Risqué e fiz uma francesinha diagonal com o Ouro Fatal, da Nati Cosmética.
Ambos secaram super rápido, mas finalizei com o Extra brilho que seca em um minuto, da Ideal.
Milagrosamente consegui fazer uma diagonal "retinha" nas duas mãos. Eeee!!


E vocês, meninas? Como fizeram suas garrinhas natalinas? rsrsrs

Beijoquinhas para todos!!!

16 comentários:

  1. Duas cores bem clássicas. Com certeza usaria a combinação, talvez numa francesinha tradicional.

    www.bembela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que fiquei na dúvida de qual esmaltação fazer. Então, para não ter erro, optei ser clássica e apostar nos tradicionais vermelho e dourado. =)

      Excluir
  2. Amei o resultado, ficou a cara do Natal, amo as duas marcas, além de uma cobertura legal o preço é bem acessivel também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se comparado com alguns valores absurdos que vemos por aí de marcas que começaram recentemente, realmente essas duas marcas estão com preços super acessíveis.

      Excluir
  3. Adorei essa combinação de vermelho com dourado. Tenho este mesmo esmalte vermelho e um dourado de outra marca. Vou tentar fazer uma arte parecida nas unhas tbm. Amei! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, faz sim. E quando fizer, me manda para eu conferir. Vou adorar ver o resultado! =)

      Excluir
  4. Olá,
    Que espetaculo! Amei essa combinação, amo esmalte vermelho!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Laila! Boa Tarde. Arrasou nas unhas, as minhas unhas pintei de nude, nu deu tempo 😂

    - Stephany Story

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor! Ahahaha!!! Então agora no Ano Novo capricha nas garrinhas!

      Excluir
  6. vinho e dourado nao tem erro pro Natal, adorei sua combinação mt linda

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Amei o Resultado:)Mt Linda:)
    Adorei essa Combinação:)
    Feliz Ano Novo:)
    Beijinhos Karina

    ResponderExcluir
  8. Amei a esmaltação !!! Também estou de vermelho e dourado, essa combinação é apaixonante !!
    besitos

    ResponderExcluir
  9. ficou bem linda sua unha, a cor das festas de fim de ano
    adorei<3

    ResponderExcluir
  10. Oi, flor!
    Ficaram lindas as tuas unhas!
    Eu invariavelmente me rendi ao vermelho, sou louca por esses tons!

    ResponderExcluir