terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Prateado (Colorama) + Glitter prata holográfico

Boa noite meninas e meninos!!

Como foram de virada? Aqui em São Paulo foi bem quenteeeeeee ¬¬
Esperei tanto por uma chuvinha! Mas não caiu uma gota sequer... :/

Bom hoje passei aqui para mostrar as minhas unhas de Ano Novo, hehehe.


Usei duas camadas do Prateado, da Colorama, e por cima apliquei, com esponjinha para olhos, o Glitter prata holográfico.
Eu particularmente ameiiiiiiiiiiiii o resultado *-*
Achei bem tradicional para o Ano Novo, hehehe.
Foi fácil de fazer e limpar, apesar do glitter ter me deixado brilhosa por várias horas, rsrs.
No Colorama paguei R$1,55 (faz um tempinho já, pois esse foi um dos primeiros da minha coleção esmaltística, rsrs) e no Glitter prata holográfico foi R$ 2,90. Eu gosto de esmaltes baratinhos, hahaha, pois o meu pobre bolso desempregado não permite muitas extravagâncias, apesar que nesse último ano gastei pakassssssssssss com novos vidrinhos, hahahaha.

E ae gurias, o que acharam da minha escolha?
E vocês, passaram a virada com que esmalte? rsrs

Aproveito para desejar um Feliz 2019 a todos!!!
Que as coisas ruins sejam levadas pelas águas do mar. Que vá embora tudo que não nos fez bem. Doenças, tristezas, lágrimas, dores...
Venha com tudo 2019!


Beijoquinhas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário