quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Amarelo # Big Universo

Bom dia, meninas e meninos!

O esmalte de hoje é o Amarelo, da Big Universo.

Eu raramente posto esmaltes dessa marca aqui no blog, pois, infelizmente, tenho poucos vidrinhos dela.
Porém, quando posto, sempre é para arrasar, rsrs. E esse não deixa de ser diferente. Em todos os sentidos, eu diria.
Esmalte amarelo... quem aqui tem coragem de usar? Particularmente, eu adoro, apesar da cor não ser a minha favorita.
Mas esse Amarelo é bem bonito, com um tom vivo, verdadeiro.
Olha como ficaram minhas garrinhas com esse esmalte:


Cobriu com três camadas. Por ter muitas camadas, demorou um pouquinho para secar, mesmo usando o top coat que seca em um minuto, da Ideal. Para limpar foi sussa!

E ai meninas, gostaram do meu esmalte?

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário