quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Pluma cor de rosa + Segredos # Dailus + Ellen Gold

Bom dia, meninas e meninos!

A esmaltação de hoje é um combinadinho muito fofo que fiz.
Aproveitei que minhas unhas estão curtinhas (de vez em quando é bom dar uma "tosadinha" nelas, mesmo que parta o coração, rsrs.), resolvi esmaltar as minhas unhas com uma cor que raramente uso: rosa, rsrs.
Como é sabido por todos, eu não curto rosa, mas tenho saído um pouco da minha zona de conforto e usado, com uma certa frequência, esmaltes rosas.
Mas tem um porém. O de hoje não abrilhantará sozinho. Ele vem acompanhado de um brilho furta-cor (o chamado "asa de borboleta").
Vejam só:


Usei os esmaltes
* Pluma cor de rosa (coleção Flamimos), da Dailus
* Segredos (coleção Segredos), da Ellen Gold

Passei duas camadas do Pluma cor de rosa, da Dailus e duas do Segredos, da Ellen Gold. Finalizei com top coat da Ideal, que seca em um minuto.
O Pluma cor de rosa é meio chatinho para passar, além de secar muito rápido, é meio grossinho e é difícil de limpar os cantinhos. Já o Segredos é facinho, até porque ele é apenas um brilhinho, apesar de ter um fundo esbranquiçado.

E ai pessoal, o que acharam da minha combinação?

Beijocas a todos!

Um comentário:

  1. Suas unhas ficaram lindas! Amei o resultado

    Xoxo, Meowgical Girl
    www.samjoyce.com.br

    ResponderExcluir