sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Urbana # Vult Cosmética

Boa tarde, meninas e meninos!

Hoje falarei do Urbana, um cinza maravilhoso, da Vult Cosmética.


Nada mais justo do que usar essa cor no dia do aniversário da cidade mais intensa e movimentada do Brasil, a querida São Paulo.
Cobriu com 3 camadas, secou super rápido, para limpar os cantinhos foi sussa.

Ah, São Paulo! Como eu te amo! Apesar de ser baiana, me considero paulista também, afinal vim pra cá bem pequenininha e fui criada aqui.
Eu amo tudo que há nessa cidade! O trânsito caótico (sim, até isso eu amo, rsrs), as ruas (apesar de serem beeem esburacadas), as pessoas (apesar de as vezes encontrar gente mau humorada, rsrs), a noite, os shoppings, o frio (pra mim, a melhor parte, ahahaha!!!), os parques... lazer aqui é o que não falta, rsrs. Tem para todos os gostos. Porém, como em qualquer outro lugar, precisa dar umas evoluídas em suas construções. Mas aos pouquinhos a gente chega lá, rsrs. Oremos, rsrs.

E aí meninas gostaram da minha homenagem a São Paulo?

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário