quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Caramelo # Dailus

Boa noite, meninas e meninos!

Hoje falarei de um esmalte que ganhei de uma amiga dias atrás. É o Caramelo, da linha Nude: cada um tem o seu (que é uma coleção de tons nudes), da Dailus, um marronzinho, no tom de caramelo (como o próprio nome diz, rsrs), que, apesar de, na embalagem dizer que ele é cremoso, percebi que há um brilhinho com microglitters dourados.
Em minhas unhas ele ficou, realmente, um tom caramelo. Mas, creio que em peles morenas, negras ele mude de cor. Afinal, cada produto reage de uma forma diferente em determinado tom de pele.


Dependendo da quantidade de produto que coloca no pincel, com uma camada cobre bem. Mas, por garantia, passei duas, rsrs.
Super fácil de passar e limpar os cantinhos. Secou super rápido.
Eu adoro muito os esmaltes da Dailus. São BBB, Bons, Bonitos e Baratos, rsrs.

E aí meninas, o que acharam? Eu super amei! Apesar que, se eu fosse comprar, jamais olharia para ele nas prateleiras, rsrs, confesso, rsrs, pois não é uma cor que eu goste, rsrs. Mas como eu ganhei, não dá para recusar, né, rsrs.

Beijocas a todos!

Um comentário:

  1. Oie!!! Apesar de fazer parte da linha Nude, vejo pela foto que ele puxa muito mais para um tom marrom acobreado... e confesso que isso me faz gostar muito mais dele! hahaha
    É que eu sou tão branca, que na única vez que coloquei um tom nude nas unhas, elas fizeram parecer que eu estava doente rs detestei!
    Mas, muito lindo este, guria! Adorei!

    ResponderExcluir