quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Gótico perolado # Guga

Boa noite meninas e meninos!!!

Como foram de virada? Aqui em São Paulo, milagrosamente, não choveu! Só veio chover hoje a tarde, já anoitecendo. Espero, desejo que seja, apenas, chuva muitas de bênçãos, de fartura, de saúde, de prosperidade, de amor, de união para todos nós. Vem com tudo 2020! Uhuhuhu!!! \o/

Bom, hoje passei aqui para mostrar as minhas unhas de Ano Novo, hehehe!!!


A minha escolha foi o Gótico perolado, da Guga. Um preto, como diz o próprio nome, perolado, lindo! Eu sou bem suspeita para falar de esmaltes pretos, hehehe, pois são minhas paixões. Porém esse, pelo menos no vidrinho, tem um diferencial. Ele é perolado. Mas, ao passar nas unhas, a decepção veio de cara: o tal perolado não é tão aparente quanto é no vidrinho, não. ¬¬
Cobriu com duas camadas, secou em tempo normal de esmaltes escuros e para limpar é aquela mesma história, né? Dá um trabalhinho básico, hehehe. Paguei R$2,90 por ele. Pelos valores que estão os esmaltes hoje em dia, até que ele saiu, praticamente, de graça pra mim, né, rsrs?

E ae gurias, o que acharam da minha escolha?!
E vocês, passaram a virada com que esmalte?! rsrs

Aproveito para desejar um Feliz 2020 a todos!!!
Que esse ano seja cheio de conquistas e superações!!! E que as coisas ruins de 2019 sejam levadas pelas águas salgadas do mar, pois um novo ano começa, com novos sonhos e realizações. =)
Obrigada por tudo geeenteee!!! \o/


Beijoquinhas da Lilith a todos!

2 comentários: