terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Dourado # La Femme

Bom dia, meninos e meninas!

Hoje falarei do esmalte Dourado, da La Femme.


Como o próprio nome já diz, ele é um suuuper dourado, lindo, maravilhoso, espetacular. Com certeza, a guria que usá-lo, jamais passará despercebida, pois ele chama muito a atenção. Ele se faz ser o destaque.
Como ele é um esmalte para carimbos, é camada única, mas por garantia de possíveis falhas, passei duas, rsrs.
A vantagem desse tipo de esmalte, também, é que ele seca muito rápido. Portanto, se não limpar os cantinhos com certa rapidez, o trabalho no final será um pouquinho maior, rsrs.
Um aviso muito importante: para esse esmalte, especificamente, NÃO usem top coat, extra brilho, ou qualquer outra coisa parecida a isso por cima, pois muda a tonalidade da cor. Eu fiz isso e tive que refazer toooda a esmaltação. Pensem no trabalho que tive antes de fazer esse post, rsrs.
Vocês acham que vida de blogueira é fácil? Ah vá! Vai pensando! Para acertar boa posição da foto, da luz, muitas vezes o acabamento não sai tão perfeito. Não é mole, não, minha gente, rsrs. ¬¬

E ai, gostaram? Quem aí gosta de dourado?

Beijos da Lilith

***
Parceria: compre produtos Hidracalo no site www.hidracalo.com.br, use o código promocional "muraldabeleza" e ganhe 5% de desconto no valor final.
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário