sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Brilho da festa # Ana Hickmann

Boa noite, meninas e meninos!

Hoje é dia de festaaa!!! Uhuhuhu!!!
Hoje o blog está comemorando seus 8 aninhos de existência!
Nossa! Nem dá para acreditar que passaram-se tanto tempo assim! Parece que foi ontem que comecei, meio desajeitada, confesso, rsrs, esse blog, que nada mais é do que minha distração. Que, apesar, depois de muuuitos anos, finalmente, consegui minha primeira parceria, mas mesmo assim, ainda o vejo, apenas como um hobby para mim.


Mas, sinceramente, nada disso teria efeito, teria sentido, se não fosse o carinho, o incentivo, a existência de cada um de vocês, que vem aqui, leem meus textinhos, comentam, tiram dúvidas, dão opiniões, e o principal, aproveitam das diquinhas que dou em cada post que faço.
Muuuitooo obriiigaaadaaa geeenteee!!!
E para comemorar esse dia tão especial, venho com um esmalte bem apropriado para a data, rsrs, que é o Brilho da festa, da Ana Hickmann, um vermelho aberto, cheio de glitterzinhos, superdiscretos, quase imperceptíveis.


Cobriria com apenas uma camada, mas, por garantia, passei duas, rsrs. Secou rápido e para limpar até que não me deu tanto trabalho, não, rsrs.
O que mais posso dizer a não agradecer o carinho de vocês durante todos esses 8 anos? Sem vocês, com certeza, esse blog, não teria chegado até aqui. Muito obrigada a todos por tudo!
Agradecimento especial a minha primeira parceria Hidracalo. Muito obrigada por confiar no meu blog como meio de divulgação do seu produto.
Muito obrigada genteee!!! 

Mil beijocas da Lilith a todos!

***
Parceria: compre produtos Hidracalo no site www.hidracalo.com.br, use o código promocional "muraldabeleza" e ganhe 5% de desconto no valor final.
***

Um comentário: