terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Kit Cachos # Forever Liss

Boa tarde, meninos e meninas!

O assunto de hoje é sobre cabelos, principalmente para as cacheadas, rsrs.
Hoje venho com uma diquinha maraaa para as cacheadas, como eu, rsrs, que é a linha Cachos, da Forever Liss.
Eu estava passeando pela internet, quando, de repente, na minha página no facebook apaece propaganda da Forever Liss Cachos, rsrs. Eu, que não sou nada boba, cliquei, rsrs, e dei de cara com uma bela promoção do kit Cachos.


A linha Cachos, da Forever Liss é composta por Shampoo, Umidificador, Máscara e Creme de pentear, e tudo isso está na promoção por R$59,99.
Para quem não sabe, os produtos dessa marca, geralmente têm um precinho beeem salgado. E de repente encontrar um kit tão em conta assim, é de sair correndo comprar. E foi o que eu fiz, rsrs.
Olhem só:


A foto não está com boa qualidade, porque tirei com o celular. ¬¬
Comprei os produtos. Demoraram uma eternidade para chegar, rsrs, mas, finalmente chegaram, rsrs. Fiz um vídeo, que postei no meu perfil no facebook, mostrando os produtinhos.
Assim que eu testar, falarei aqui para vocês o que achei de cada um deles, ok?

Quem aí já usou essa linha Cachos? Gostou?
Conte-me aqui nos comentários a sua experiência.

Beijocas da Lilith!

***
Parceria: compre produtos Hidracalo no site www.hidracalo.com.br, use o código promocional "muraldabeleza" e ganhe 5% de desconto no valor final.
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário