terça-feira, 25 de maio de 2021

#HomensPassam (coleção #GarotasEmpoderadas, inspirada na Marilyn Monroe) # Studio 35

Bom dia, meninas e meninos!

Hoje vim resenhar sobre um esmalte de uma coleção da Studio35 lançada lááá 2018, que é a #GarotasEmpoderadas, inspirada na Marilyn Monroe.
Sim! Eu sei que estou completamente atrasada na postagem dessa coleção; que ainda faltam vidrinhos da mesma a serem resenhados, mas não briguem comigo, rsrs... Por favorzinho! Rsrs
O esmalte escolhido para hoje é o #HomensPassam.

Um vermelho suuuper escuro, puxado para o vinho.
Para TENTAR chegar na mesma cor do vidrinho, tive que passar umas 3 camadas, mas mesmo assim não cheguei nem perto... ¬¬
Como dá para ver nos terríveis borrões na esmaltação, tive uma tremenda dificuldade para limpar. Não foi nada fácil. Confesso que estou bem chateada com isso... 😭
Até que para secar foi tranquilinho... \o/
Gente, eu sei que a esmaltação está horrível, mas, como sou verdadeira, gosto de mostrar a realidade dos fatos, das minhas dificuldades/limitações e, também, dos meus erros. Nada nessa vida é perfeito! (Somente a Espiritualidade.
🙏)
O que as vezes se vê na internet, nas redes sociais, não é a vida real. Na internet podemos editar o que vamos postar. Seja foto e/ou texto. Dificilmente todos os influencers postarão a verdade. Portanto, não cobrem muito de influenciadores digitais e nem copiem tudo o que vocês assistem/leem, pois cada pessoa tem sua vida, sua forma de agir e ser. Ok, meus amores?! 😍

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário