quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Só falta nevar # coleção "Vibes da estação" # Anita + Setembro Amarelo

 Bom dia, meninos e meninas!

Quanto tempo, hein?! Eu e meus sumiços, né, rsrs?! Mas, estou de volta e hoje vim mostrar o esmalte que escolhi para apoiar a campanha "Setembro Amarelo", que consiste na prevenção ao suicídio.
E o esmalte escolhido do post de hoje é o Só falta nevar, da coleção "Vibes da estação", da Anita.
Ironicamente o esmalte "Só falta nevar" é justamente postado quando se inicia a primavera. Ahahaha!!! Nem tinha percebido isso quando comprei. Só fui perceber quando fui esmaltar as minhas unhas, rsrs.


Ele é um amarelo normal (se é que posso dizer assim...). Com duas camadas cobriu bem, foi beeem difícil de limpar (dá para perceber os tristes borrões... :/) e secou no tempo normal de qualquer esmalte.

Como disse no início do post, resolvi escolher esse esmalte em apoio à campanha "Setembro Amarelo", que consiste na prevenção ao suicídio e à depressão.
Eu super apoio essa campanha, principalmente por ter depressão. Sim, não sinto vergonha em dizer que tenho depressão, que passo em psiquiatra e psicólogo(a). Eu estou e sou totalmente apta a falar sobre o assunto.
Amores, depressão não é frescura, não é "mimimi". Depressão é uma doença EXTREMAMENTE SÉRIA e MATA!
Infelizmente, por conta da pandemia da Covid-19 (Coronavírus), teve um aumento considerável de pessoas que adquiriram essa doença.
É muito triste ver pessoas perdendo suas vidas para essa maldita depressão.
Infelizmente, no início do problema, é comum ninguém assumir, admitir que tem depressão. Eu mesma já passei por isso. Ainda bem que me dei conta a tempo que precisava de ajuda e fui atrás.
Tive coragem e corri atrás de tratamento psicológico. Hoje estou beeem melhor, porém controlo a doença com antidepressivos (não direi os nomes aqui, pois só o psiquiatra que está apto a diagnosticar a doença e receitar remédios adequados ao tipo de depressão que cada um enfrenta).
O que indico, de verdade, é fazer terapia. No início fui beeem irredutível, não aceitava que estava doente e que precisava de acompanhamento psicológico. Até que resolvi ir em busca de ajuda. Hoje em dia faço terapia com a maravilhosa psicóloga Bruna Garcia.
Não, isso não é um publi post. Estou contando a minha experiência e indicando uma super profissional, capacitada em ajudar a quem precisa de ajuda psicológica.
A Bruna é de São Carlos, interior de São Paulo. Mas, ela atende a TODOS online. Quem quiser, pode procurá-la que não se arrependerá. 

Aproveito o post para agradecer a Bruna.

Bru, muito obrigada por TUDO!
Você é maravilhosa em tudo que faz!
Eu te amo/adoro muito!

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário