quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

As primeiras dicas.

Olá meninas, tudo bem?

Meninas, hoje eu vim dar a primeira dica. Será sobre: esmaltes.
Preparadas? Rs! Então, a primeira dica, é o esmalte que ganhei de uma amiga.
Na mira 3D, da coleção SPFW, da Impala. Eu gostei. Mas ele é só para quem gosta de glitter. Pois ele tem MUITO GLITTER. É como se fosse chuvisco da TV quando o canal está fora do ar. Rs!

(Google Images)

Ele fica exatamente assim na unha. Mas para ficar assim tem que passar duas ou mais camadas. Vai de sua preferência. Ele também combina com um preto por baixo. Indico vocês usarem o Preto sépia, da Risqué.
 

Eu sou suspeita para falar do Preto Sépia, da Risqué. Em mim, ele dura uma, ou duas semanas. Adoro MUITO esse esmalte.
Não recomendo usar o Black, da Impala. Pois ele sai muito fácil.
Também não recomendo vocês usarem o esmalte Vermelho fosco, da Dote. Na verdade nem sei se o nome dele é, realmente, Vermelho fosco, pois fiquei tão chateada, que até joguei fora. Porque além dele ser fosco, ele mancha a unha. Mas se vocês insistirem em querer usar, antes passem uma base. Eu tive uma péssima experiência com ele. Na correria do dia-a-dia, não passei a base e passei ele logo direto na unha... e me desculpem a expressão... ME FERREI, com ele. Portanto, não recomendo.
Uma coleção de esmaltes que entrou na moda se não me engano em 2009, foi a coleção Neon, da Impala.


Eu AMO essa coleção da Impala. Infelizmente o esmalte é fosco. Mas para driblar isso, eu passo um brilho (ou esmalte incolor) por cima. Mas quem preferir o efeito fosco, tudo bem. Fica a gosto da pessoa. Lembrando que isso só são apenas dicas. =)
Meninas, quem tiver dicas de esmaltes para nos dar, por favor,sintam-se a vontade, ok?

Beijos *.*

2 comentários:

  1. Oi Laila!
    Que bacana seu blog, vou acompanhar sempre...
    Acho que vc poderia falar sobre como os esmaltes viraram acessórios de moda, com várias coleções.Outro assunto legal seria sobre esmaltes hipoalergênicos. Só posso usar estes, porque tenho alergia e nunca vejo nada sobre isso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Sumaia.
    Obrigada pela visita e pelo seu comentário.
    Obrigada tambem pelas dicas. Realmente é uma boa falar sobre como os esmaltes viraram acessórios de beleza. E também sobre os esmaltes para as meninas que tem alergia, como vc. Nas próximas postagens terão essas e outras dicas.
    Continue visitando e dando dicas, ok?

    Beijos, Laila

    ResponderExcluir