terça-feira, 5 de julho de 2016

Esmalte em spray.

Bom dia meninas e meninos!

O post de hoje é uma novidade que está super em alta atualmente. É o esmalte em spray.
Siiim!!! Agora existe esmalte em spray. E o melhor de tudo, para quem achou que só as gringas que ficariam com esse produtinho, enganou-se. Por quê? Porque a Impala acaba de lançar sua coleção de esmaltes em spray.
É a coleção Impala nail spray.

 Imagem retirada da capa da fan page da Impala

Na postagem de divulgação do esmalte em spray, a Impala mostra três vidrinhos, mas na capa (como mostra na foto acima), estão todos os vidrinhos da coleção.
Ainda no post de divulgação, a Impala publicou um vídeo demonstrativo desse esmalte.


No dia 24 de junho, a blogueira e também youtuber Niina Secrets, publicou no seu canal um vídeo testando dois esmaltes em spray de marcas internacionais.
Vamos conferir?

Confesso que quando vi esse vídeo da Niina fiquei morrendo de vontade de testar o produtinho. Mas pagar mega caro por um produto gringo, sem saber se dará certo ou não, é complicado. Aí, para a minha surpresa, vejo esse post da Impala. Dei gritos e pulos de alegria. Ahahaha!!! Afinal, o que era só sonho, se tornava realidade. Eee!!! \o/
E, Laila, como usa esse esmalte? Super fácil! É só passar uma base nas unhas (tem que ser somente nas unhas, muito cuidado para não passar nas cutículas), esperar secar, em seguida passar o spray e, assim que estiver TOTALMENTE seco, passe um extra-brilho ou topcoat. Depois de tudo seco, é só lavar as mãos com água e sabão.
Eu já estou louca para usar! Quero que esse produtinho chegue logo aqui no meu bairro para eu poder testar e, obviamente, contar aqui para vocês a minha experiência com ele. =p

E aí, meninas, quem gostou da novidade esmaltística? Eu super adorei!

Mil beijocas em todos!

2 comentários: