terça-feira, 9 de agosto de 2016

Testei: esmalte em spray, da Impala.

Boa noite, meninas e meninos!

Meninas, vocês lembram que, no dia 05 de julho, eu mostrei aqui uma super novidade esmaltística? Pois bem!
Hoje vim para mostrar e contar a vocês a minha experiência com o Impala Nail Spray; o esmalte em spray da Impala.
O meu escolhido de hoje para fazer o teste foi o preto:


Dentro da caixinha vem: o esmalte em spray e uma base.
Essa base é para ser usada antes e depois de aplicar o produto.


Atrás da caixinha vem as instruções e procedimentos de como usar o esmalte.
1) Aplicar o 2 em 1 Base e verniz obre as unhas e aguarde a secagem.
2) Agite bem o Nail Spray
3) Aplique o Nail Spray nas unhas a uma distância de 15cm. Repita o procedimento até que as unhas fiquem completamente esmaltadas.
4) Aguarde a secagem e finalize com a aplicação do 2 em 1 Base e Verniz 
* Se preferir, para a finalização, substitua o 2 em 1 pelo Verniz Extra Brilho Impala.
5) Após a secagem completa, lave as mãos com água e sabão para remover o excesso de esmalte.
Lembrando que a base deve ser aplicada somente nas unhas. Se acabar borrando para a pele, limpe-a antes de aplicar o spray, pois, senão ele vai acabar grudando e vocês tendo que limpar com removerdor, como de costume com esmaltes normais.


Ah, coloquem uma folha de papel, ou algum paninho/tecido que vocês não usarão mais, porque esse esmalte tende a fazer MUITA sujeira, muita bagunça. Eu usei papel toalha.
Olhem só a sujeira que isso faz:


E, depois de, quase devidamente, tudo limpo, o resultado foi esse:



Bom, o que mais me incomodou, de verdade, foi o cheiro do produto. Achei fortíssimo demais! Tem cheiro de produto químico, de tinta, daquelas de pintar casas. Para quem tem problemas respiratórios, como rinite, sinusite, ou até mesmo alergia, é um verdadeiro veneno. Certeza que passará mal ao inalar o produto. Por essa razão tive que esmaltar com as janelas da minha casa todas abertas. Fiquei decepcionada!
Se esmalte normal já tem um cheiro beeem forte, imaginem esse spray! Vi em vídeos no youtube que muitas youtubers reclamaram desse mesmo problema.
Outra coisa que me deixou muito triste (apesar de já estar ciente que passaria por isso), é o valor do esmalte. Paguei nada mais, nada menos que R$22,05, numa lojinha daqui do meu bairro. Sim, meninas! Paguei quase 30 reais por um produto com, apenas, 50ml.
Se comprarei de novo essa e/ou as outras cores? NÃO! Pois o resultado final é decepcionante! Falha MUITO! Se a gente vai tentar consertar a falha, empelota. Não aguentei ficar muito tempo com esse esmalte em minhas unhas. Já até tirei. Sem contar o abuso do valor exorbitante, né?! Afff!!!
Essas marcas perderam a noção, de vez, dos valores de seus produtos. O mundo do cosmético anda muito salgado para o meu gosto e bolso.
A Impala desceu muito no meu conceito nos últimos tempos. Tanto na duração de seus esmaltes, quanto nas embalagens dos mesmos. Tenho como exemplo, o esmalte Aquela dos 30, da cantora Sandy, que postei aqui reclamando da embalagem dele que o nome saiu do rótulo, sendo que eu não estava com as mãos suadas e nem sujas de removedores quando fui esmaltar as minhas unhas.
Impala, que tal vocês voltarem a usar o rótulo de antes ou, então, colocar uma película protetora nos dizeres do atual, hein?! Seria uma boa pedida! Pois, assim, os nomes dos esmaltes não saem mais com tanta facilidade. O que acham?!

Impala Nail Spray: comprei, testei e... REPROVEI!

E vocês, meninas, já possuem esse esmalte em spray?
Qual a marca que usaram? O que acharam?

Já curtiram a fan page do blog? Curtam aí, vai! ==========>

Mil beijoquinhas em todos! :*

Um comentário: