sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Primeira parceria!!!

Bom dia meninos e meninas!

Desculpa por quase não postar mais nada aqui, mas é que minha life está uma correria só. Mas, sempre que posso, tento aparecer aqui, pelo menos para dar um "oi", rsrs.
Hoje o post é especial! \o/

Venho anunciar minha primeira parceria! Uhuhuhu!!!

Com a HIDRACALO! Conheçam um pouco mais do produto:


"A Hidracalo é um produto idealizado pela empresa Gaia Gold Brasil destinado ao embelezamento dos pés e cutículas de forma rápida e prática.
Apesar de toda complexidade, seguindo direitinho o passo-a-passo o resultado é excelente. 
A Gaia Gold Brasil viu a necessidade que as pessoas tinham de ter um cosmético acessível, aonde tanto profissionais, quanto não profissionais da área possam cuidar dos seus pés. Foi pensando nessa praticidade que a Gaia Gold Brasil desenvolveu e estudou bastante para ter esse resultado incrível que o produto oferece."

Meninas, eu que faço parceria, mas quem ganha o presente são vocês. Sabem por quê? Porque quem comprar os produtos no site www.hidracalo.com.br e usar o código promocional "muraldabeleza" no final da compra, ganha 5% de desconto no valor final. Não é um máximo? Portanto, aproveitem, adquiram já o seu produtinho milagroso e deixem seus pés e cutículas um arraso!

Eu já fiz dois posts sobre esse produtinho milagroso mesmo antes de ter parceria com eles. Confiram aqui! E aqui descrevo o passo-a-passo de como o utilizo.

Eu já recebi os produtos e em breve resenho para vocês sobre eles, ok?

Beijocas a todos!

6 comentários:

  1. Obaaaa, parabéns que papai do céu continue lhe abençoando .

    ResponderExcluir
  2. Parcerias dão sempre um upgrade a mais no blog ne? Todo sucesso nessa que tá começando. Eu não conhecia a marca, mas já vou procurar ela por aqui.
    Sucesso com o blog, flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Malu! Sou suspeita para falar, rsrs, mas a marca é incrível! Eu jamais faria parceria com algo que não tivesse confiança. E nessa marca eu confio. Se quiser mais informações sobre o produto, pode me procurar, que terei o prazer em tirar quaisquer dúvidas. Obrigada pela torcida!

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria! Que venham muitas mais para agregar. Beijos

    ResponderExcluir