quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Camurça # Maria Pomposa # Mohda

Boa tarde, meninas e meninos!

Passando rapidinho para falar do Camurça, da Maria Pomposa, produzida pela Mohda, uma cor, para mim, bem indefinida. Ao mesmo tempo que parece ser um cinza chumbo, ele também dá a impressão de ser um petróleo... Não sei bem ao certo. Confesso que não sou a melhor pessoa para analisar cores, rsrs.


Cobriu com duas camadas, foi bem fácil de passar e limpar os cantinhos, secou rápido até. Só fiquei triste porque, como dá para ver na imagem, ele veio decantado. Creio que ele não estava bem armazenado na lojinha, aí fez com que ele viesse desse jeito. É uma pena... ¬¬
Para as meninas que possuem alergia a esmaltes, podem festejar, pois, como diz no site da Mohda, a Maria Pomposa é 5 free, ou seja, é totalmente hipoalergênica, totalmente livre de substâncias que causam transtornos nas unhas da mulherada. Portanto, se joguem!

E aí, meninas, o que acharam? Alguém já usou algum esmalte dessa linha? Esse é o primeiro da Maria Pomposa que tenho e, simplesmente, ADOREI! Vou comprar mais cores, hehehe.

Beijocas a todos!

2 comentários:

  1. Tu falou de duas cores diferentes, pra mim parece mais um marrom. Também não sei analisar muito as cores. O mais importante é que ficou bonito. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também não sei dizer exatamente qual a cor desse esmalte, Laila. Parece um cinza amarronzado, sei lá!
    É uma cor diferente. Gostei!

    ResponderExcluir