segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Tô de olho # Impala

Bom dia, meninas e meninos!

No post de hoje falarei de mais um esmalte da coleção Esmalticons, da Impala, O escolhido da vez é o Tô de olho, um violeta cremoso que, para mim, está parecendo mais um rosa roxeado, ou um roxo rosado, rsrs, no qual paguei R$3,52.


Apesar de eu ter visto na net algumas demonstrações do mesmo tom que ele está no vidro, também ficou em minhas unhas, Tenho uma leeeve desconfiança que ele veio batizado. Porque está TOTALMENTE desproporcional à cor da tampa. Na verdade, pessoalmente, está mais puxado para o rosa.
Ele foi o único da coleção que veio assim, viu?! Porque os outros vieram normais, o produto igual a tampa. A exemplo do De boa, da mesma coleção, que já fiz um post sobre ele aqui no blog.
Bom, infelizmente, ele não é daqueles que você passa uma camada e já cobre. Tive que passar três camadas para cobrir bem. Mas, quem quiser que ele fique com a mesma cor apresentada no vidro, vale passar uma quarta.
Apesar da decepção com a cor, foi super fácil de limpar os cantinhos e secou rápido. Mas passei um top coat para segurar a esmaltação.

E aí, meninas, gostaram?

Beijocas a todos!

2 comentários:

  1. Oi Laila, apesar da cor enganar eu gostei do resultado, mas não curti a cobertura ser tão difícil. Quatro vezes é bastante. Olha, eu comprei um Avon Esmalte Color Trend Efeito Areia roxo, mas até agora não sei se gostei ou não do resultado, então recomendo a você, só para saber se você curte ou não rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ca! Eu também gostei do resultado, mas fiquei decepcionada (deu pra perceber no post, né? rsrs) com a diferença entre o produto e a embalagem.
    Ahhh, vou colocá-lo na minha listinha de "desejos esmaltísticos", rsrs. Andei dando uma pesquisada sobre ele na net e fiquei curiosa, rsrs.
    Assim que eu adquiri-lo, posto aqui no blog para dizer que achei sobre ele.

    Obrigada por acompanhar o meu blog. Venha sempre que quiser! Suas opiniões são sempre bem-vindas!

    Beijocas!

    ResponderExcluir